UBS do Centro

Tarde - das 13h às 17h

Sexta à tarde: Expediente interno

LINKS ÚTEIS

Secretaria de Saúde  Pronto Atendimento 24h  Vacinação Covid-19  Farmácia Básica  Samu Salvar  UBS do Centro  Facebook  Saúde  ESF 01  ESF 02  Sala de Vacinas

AVISO IMPORTANTE!

Os beneficiários do Programa Bolsa Família do Governo Federal devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde (Setor de Nutrição), para realizar a pesagem obrigatória referente ao segundo semestre de 2023.
A Secretaria Municipal de Saúde alerta que o não comparecimento pode acarretar a perda do benefício.
Os atendimentos acontecem conforme as datas das suas respectivas agentes de saúde, das 08:00 às 11:00 - 13:00 às 15:00, é necessário que o beneficiário leve seus documentos pessoais.
Atenção!
A ACS Crislaine fará a pesagem na UBS de Santo Izidro. E as demais ACS do INTERIOR farão a pesagem nas residências dos beneficiários.
O objetivo da pesagem é fazer o acompanhamento nutricional das famílias atendidas pelo programa.

Endereço:

Rua Esmelindro Batista da Silveira, 815 - Centro