Farmácia Básica

• Publicado em: 02/03/2017 às 08:13   |   Imprimir

Qual o Horário de Atendimento da Farmácia Básica Municipal?

De Segunda a Sexta-feira das 8:00h as 11:30h e das 13:30h as 17:00h ( sexta feira expediente somente no turno da manhã).

Quais medicamentos estão disponíveis?

A farmácia básica municipal possui à disposição da população medicamentos do elenco básico da assistência farmacêutica.

Os medicamentos são dispensados mediante receita médica e documento de indentidade?

A farmácia dispensa também os medicamentos fornecidos pelo Estado através dos processos administrativos e judiciais dos elencos especiais e especializados da assistência farmacêutica do SUS.

O que é um Processo Administrativo?

É  a forma de recebimento de medicamentos de média e alta complexidades cuja responsabilidades de fornecimento é do Estado e da União.

O que é um Processo Judicial?

É  a única forma de recebimento de medicamentos que não pertencem ao elenco de medicamentos do SUS.