Programa Olho Vivo destaca administração de São Nicolau

• O relatório da prestação de contas está afixado no mural da Prefeitura

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/11/2017 às 12:25   |   Imprimir

O programa Olho Vivo desta sexta-feira foi gravado na cidade de São Nicolau, com participação do prefeito Ricardo Klein, vice Denilton Moraes e demais secretários, membros da Administração Municipal e lideranças locais. Avaliação do início da gestão e perspectivas para a continuidade do trabalho pautaram o encontro.

Ressaltando as dificuldades enfrentadas, principalmente no cenário financeiro, prefeito e vice disseram que as dívidas encontradas fazem com que o trabalho seja encarado com cada vez mais seriedade, mas o otimismo também é algo que sempre está presente. O programa também traz a palavra de diversos secretários, que explicam a situação das finanças e demais aspectos da gestão.

Este programa especial gravado na Primeira Querência terá reprise no próximo domingo, dia 5, a partir das 14h.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz