Realizada primeira reunião para tratar do Desfile Cívico de Sete de Setembr

• Realizada primeira reunião para tratar do Desfile Cívico de Sete de Setembro em São Nicolau

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/07/2015 às 09:17   |   Imprimir

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), no auditório da secretaria municipal de educação, a primeira reunião com as escolas municipais, estaduais do município que participarão do Desfile Cívico. As atividades da semana da Independência iniciam no dia primeiro de setembro, com o hasteamento e arreamento diário da bandeira que será feito em frente a prefeitura municipal pelas escolas e instituições participantes.

O desfile está agendado para o dia 07 de setembro, a partir das 8h45.

Com este evento, a Prefeitura através da secretaria de educação visa resgatar o compromisso e a importância dos valores cívicos que fazem parte da nossa história e da garantia da cidadania de todos com o propósito de buscar a relevância cultural e o patrimônio da nação brasileira.