São Nicolau Bi-campeão da Copa AMM

• Copa AMM

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 31/12/2013 às 14:20   |   Imprimir

Ontem, segunda-feira dia 30 São Nicolau viajou até Eugenio de Castro para disputar a grande final da Copa AMM de Futsal, na qual se sagrou Bicampeã contra o time de Eugênio de Castro. Foram mais de 10 partidas contra diversos times da região. São Nicolau disputou a Taça graças ao apoio de: Administração Municipal, Agafarma Farmácia, Auto Posto Barcelos, Mercado e Padaria Werner, CMD. A equipe que conquistou o título foi composta por: Piti, Bidu, Marquinhos, Pato, Maurício, Rodrigo, Matheus, Ricardo, Thiago, Keno, Pino, Capeta, Mauro sob o comando do técnico Dudu e auxiliar técnico Jorge, e massagista Ratinho. Além de campeão São Nicolau conquistou o troféu de goleiro menos vazado com o goleiro Piti, e o troféu de goleador o frente Marquinhos com 15 gols. A equipe agradece a todos pelo apoio, inclusive a torcida. O CMD agradece também a Dezesseis de Novembro pela cedência do Ginásio para que São Nicolau cediasse as partidas.