Secretaria Municipal de Habitação com várias frentes de trabalho

• Sec. Mun. de Habitação

Assunto: Habitação  |   Publicado em: 15/08/2014 às 14:47   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Habitação possui várias equipes, realizando os mais diversos trabalhos por todo Município. Compoem a equipe: pedreiros e carpinteiros, pintor, eletricista e ainda uma equipe que integra o programa municipal “Cidade Limpa”.

Nesta semana a equipe de pintores concluiram a pintura no prédio da E. M. Monte Alegre, e já possui uma lista de demandas por este serviço, aguardando. O eletricista da Secretaria Municipal de Habitação vem ao longo dos meses realizando instalações em residências de pessoas com baixa renda, realizando manutenção elétrica nos prédios da Prefeitura e ainda, conforme disponibilidades de recursos são feitas substituições nas lâmpadas da iluminação pública municipal. A equipe do programa cidade limpa, realiza limpezas diárias em acostamento, passeios, terrenos abandonados, terrenos de prédios públicos, retirada de galhos e entulhos, entre outras atividades.

Retirada de galhos e entulhos: O Secretário Municipal de Habitação Sr. Arizoli Silveira reforça a informação para comunidade de que a retirada de galhos e entulhos vem sendo cobrada, já há alguns meses, conforme legislação municipal vigente. O Secretario orienta que a equipe retira os entulhos e informa ao proprietário para que este compareça na tesouraria do município e efetue pagamento pelo serviço. Os valores variam de acordo com o número de cargas retiradas. Pede-se ainda que a comunidade crie o habito de agendar retiradas de entulhos através do telefone 55 3363 2100, assim como todas as informações podem ser adquiridas diretamente na Secretaria Municipal de Habitação, que vem ao longo dos anos trabalhando comprometida com a melhoria na qualidade de vida dos sãonicolauenses.

Texto: Ana Paula

Foto: ilustrativa