Secretaria Municipal de Habitação de São Nicolau trabalha intensamente

• Secretaria Municipal de Habitação de São Nicolau trabalha intensamente

Assunto: Habitação  |   Publicado em: 03/12/2014 às 08:00   |   Imprimir

Criada em 2009, a Secretaria Municipal de Habitação está constantemente com várias frentes de trabalho realizando melhorias habitacionais para a população mais carente do município. São ampliações, reformas, pinturas, intalações hidráulicas e elétricas, entre outras tantas ações desenvolvidas pelas equipes da secretaria sob o comando do Secretario Arizoli Silveira. Grande parte dos serviços é realizada com recursos próprios.

A Secretaria também abriga o programa “Cidade Limpa”, que executa serviços de limpeza das ruas, acessos e terrenos, ajudando inclusive no combate a proliferação do mosquito da dengue.

Também é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Habitação a retirada de entulhos da cidade, cujo serviço possui cobrança de taxa e deve ser agendado através do fone 55 3363 2109.