São Nicolau terá Pórtico

Em 21 de agosto de 2013 aconteceu à licitação do Pórtico de São Nicolau. A Empresa vencedora foi a Empresa Argolo e Morais de São Luiz Gonzaga. A construção do pórtico é um sonho antigo da comunidade de São Nicolau e que foi conquistada graças aos esforços do Prefeito Benone Dias e da equipe da Secretaria Municipal do Planejamento sob o comando do Sr. Lori Schiavo. O desenho do Pórtico é da Arquiteta da Prefeitura Municipal Liliane Pitrovski. Os recursos para construção do Pórtico foram repassados pelo Ministério do Turismo através de emenda do Deputado Federal Osmar Terra. A contrapartida do município é de R$ 4.500,00. A Caixa já emitiu autorização para inicio da obra, que deve começar dentro de alguns dias. A partir da autorização a empresa vencedora tem 180 dias executar a obra.

Por Ana Paula Alvarenga
Desenho: Arquiteta Liliane Pitrovski