Mais 33 Unidades Habitacionais serão construidas em São Nicolau

• Mais 33 Unidades Habitacionais serão construidas em São Nicolau

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 19/09/2014 às 10:14   |   Imprimir

No dia 18 de setembro o Prefeito Benone de Oliveira Dias recebeu em seu gabinete a Arquiteta Gabriela Bastos Rosati, representante da empresa Construlex, a reunião teve como propósito estabelecer os prazos das construções de 33 unidades habitacionaisno município, que serão realizados com o recurso do Programa de Habitação do Ministério das Cidades.  Após da reunião com o prefeito a arquiteta reuniu-se com os Secretários Municipais de Obras, Habitação e Planejamento, Sr. Argemiro Bordim,Sr. Arizoli Silveira, Sra. Graciela Genro Ojopi e com a Arquiteta Urbanista do município Sra. Liliane Pitrovski para as últimas tratativas para o início das obras, que tem como previsão 01 de outubro. A fiscalização deste empreendimento será do Eng. Osmar Silva.