Secretaria de Obras retoma atividades nas estradas

• Secretaria de Obras retoma atividades nas estradas

Assunto: Obras e Trânsito  |   Publicado em: 03/08/2015 às 08:16   |   Imprimir

O Secretário Municipal de Obras Sr Nei Paredi, informa que retomou nesta semana, as obras de reparos nas estradas do Município. Graças aos dias de tempo seco foi possível que as equipes da secretaria trabalhasse em várias frentes. Foram encascalhados cerca de 16 km que ligam o município até a Linha dos Borges, bem como foram feitos reparos no acesso ao Rincão Pelado. Segundo o Secretario também foi encascalhado trecho de 08 km  do trevo de São Nicolau em direção a São Luiz, pela estrada de chão, e foram patrolhados 06 km. Se o clima continuar favorável aos trabalhos, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, através de um esforço gigante da Administração para arcar com as despesas de combustível, continuará executando reparos nas estradas do interior.