PORTAL DAS MISSÕES REALIZA LIVE EM SÃO NICOLAU

Durante a manhã de sábado, 06 de fevereiro, o Portal das Missões esteve no município de São Nicolau, realizando uma live no Museu Arqueológico da cidade.

Esteve presente na realização da live, a equipe do Portal das Missões, Marcos Roberto Santiago - Jornalista Diretor Comercial, Marcos Rogério dos Santos - Diretor Comercial e Cinegrafista Pedro Da Cine Vídeo Produtora.

Foi entrevistado o Prefeito de São Nicolau e Presidente da AMM - ASSOSSIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DAS MISSÕES, Ricardo Klein e Secretário do Planejamento Sr. Lori Schiavo.

Na oportunidade, foram convidados para participar da live o cantor e compositor Luis C Bidinho Da Silva e as Soberanas do município, Bruna Bley, Rhaissa da Silva, Xaiane Ourique e Rainha do Café de Cambona Amanda Paveglio.

Na entrevista, o Prefeito Ricardo Klein e Presidente da AMM, destaca as riquezas turísticas que as missões tem a oferecer, convidando à todos para vir conhecer as missões, em especial São Nicolau, no qual Klein salienta, que em 2026 completa seus 400 anos de fundação histórica.

Busca por divulgação e qualificação de todos os pontos turísticos dentro da AM, destacando os quatros sítios e os sete povos missioneiros.

FOTOS AQUI

Íntegra da live no site: https://www.facebook.com/PortaldasMissoes/videos/3922374651135439