MUNICÍPIO REALIZA DEDETIZAÇÃO E SANITIZAÇÃO

A Administração Municipal realizou no sábado, 13 de março de 2021, a sanitização e dedetização dos prédios públicos do município junto com as vias públicos centrais.
   Contamos com a empresa MH Agroquimtec Desinsetizadora, da cidade de Cerro Largo, responsável por sanitizar e dedetizar os prédios públicos da cidade, no qual foi usado Desinfetante, Corrosivo, líquido, NE, quaternário de amônio - COMBACTER 800 IA.
Portanto, a dedetização é responsável por eliminar insetos, seus ovos e larvas, já a sanitização é para reduzir microrganismos críticos para a saúde pública em níveis considerados seguros, com a intenção de evitar a proliferação do vírus COVID-19, nos setores públicos administrativos.
 Durante a manhã de sábado, foi sanitizado e dedetizado os Postos de Saúde ESF 01 ESF 02, SAMU, as ambulâncias e carros da Secretaria de Saúde, prédio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Escola Padre Cristóvão de Mendonça, Posto de Saúde localizado na Vila Timbaúva (no qual era o antigo posto do covid-19), Biblioteca Pública e finalizando a manhã com o atual posto do Covid-19, rua Ermelindro Batista da Silveira, ao centro da cidade.
Durante a tarde, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, EMEI Raios de Sol, Secretaria Municipal de Turismo, Escola São Bernardo, Escola Neri Bier ao lado do Lar do Idoso e por fim, nas ruas Maria Seggiaro Hoffman e Salvador Pinheiro Machado, junto com as travessas.
  Portanto, a intenção é evitar proliferação de pragas nos prédios públicos e combater vestígios do vírus COVID-19.

FOTOS AQUI