CURSO GUIA DE TURISMO

• A Administração Municipal através do Prefeito Ricardo Klein e Vice-prefeito Rafael Godois, investem em dois guias de turismo, para futuramente, atender tecnicamente aos turistas em São Nicolau.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/08/2022 às 09:39   |   Imprimir

A Administração Municipal através do Prefeito Ricardo Klein e Vice-prefeito Rafael Godois, investem em dois guias de turismo, Thiago Silva e Josiani Flores, para futuramente, atender tecnicamente aos turistas em São Nicolau, através da Prefeitura Municipal.

Nos dias 30/07, 31/07 e 01/08, grupo de estudantes do primeiro curso da Uri São Luiz, Guia de turismo, realizaram viagem técnica na Serra Gaúcha, contando que está na fase final, logo, em setembro, estarão formando 13 guias de turismo, capacitados para guiar os turistas nas missões.

A viagem deu destino a Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Farroupilha e Bento Gonçalves, visitando atrativos como Igreja de São Pedro, Palácio dos Festivais, Museu de Cera, Santuário do Caravaggio, Vale dos Vinhedos, Mundo a Vapor, entre outros...
Dentro deles, está as cidades de São Nicolau, São Miguel das Missões, São Luiz Gonzaga, Cerro Largo e Bossoroca.