A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU REUNIÃO COM AS EMPRESAS DE INTERNET QUE REALIZAM TRABALHOS NO MUNICÍPIO PARA TRATAR DE FIOS QUE ESTÃO OBSTRUÍNDO ALGUMAS VIAS PÚBLICAS

• Foi realizada na manhã de quarta-feira (01/03), no Gabinete do Prefeito, reunião com as empresas que trabalham com internet na cidade.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/03/2023 às 09:05   |   Imprimir

A reunião busca solução para os fios de internet soltos nas vias públicas, ainda que o grande excesso de fios está localizado no centro da cidade, qual tem maior fluxo de pedestres e motoristas, possibilitando assim um maior risco de acidente.
Considerando que é uma das demandas mais cobradas pela comunidade, a Administração Municipal junto com a Secretaria de Obras e Trânsito trabalha no possível para que sejam atendidas e as situações regularizadas.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal Ricardo Klein, Vice-prefeito Rafael Godois, Secretário de Obras e Trânsito Rogério Schiavo, Empresa Provedor de Internet Viacom, Empresa Provedor de Internet Powertech Telecom e a Empresa Provedor de Internet Info Missões.