PREFEITO RICARDO KLEIN RECEBE JUIZ DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE SÃO LUIZ GONZAGA.

• Na sexta-feira, 17 de março, o Prefeito Ricardo Klein, recebeu em seu gabinete, o Dr Kabir Vidal Pimenta da Silva, Juiz Titular da Vara Criminal da Comarca de São Luiz Gonzaga.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/03/2023 às 09:11   |   Imprimir

O Dr. Juiz Kabir Vidal Pimenta da Silva, foi recepcionado pelo Prefeito Ricardo Klein, vice-prefeito Rafael Godois e os Secretários Municipais, após, realizou visita acompanhado pela Secretária Municipal de Turismo, Andreia Maciel, nos atrativos turísticos do município, bem como, Sobrado Silva e os Remanescentes Históricos Jesuíticos, localizados na Praça Roque Gonzales.
Após, cumpriu agenda em outros municípios da região.