VICE-PREFEITO RAFAEL GODOIS CUMPRE AGENDA NA CAPITAL GAÚCHA

• O Vice-prefeito Rafael Godois, cumpriu agenda em Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de março, atrás de recursos para a 1° Primeira Querência e também, participou de eventos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/03/2023 às 09:03   |   Imprimir

VICE-PREFEITO RAFAEL GODOIS CUMPRE AGENDA NA CAPITAL GAÚCHA

Esteve no gabinete de Articulação dos Municípios da Casa Civil, com o coordenador Salmo Dias e com o Assessor de Gabinete, Marcos Matos, na Secretaria de Esporte e Lazer com o Secretário Adjunto, Dimas Costa e no Fórum Estadual dos Secretários de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, no qual, participou do evento Pré South Summlt, um dos maiores eventos de inovação do mundo, em sua segunda edição.
O vice-prefeito Rafael Godois, participou no Ministério Público do Estado, da palestra de abertura do Governador, Eduardo Leite, com o tema "O RS e a Inovação", bem como, outras palestras prestigiadas durante os dias e início das competições de startups.

"A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que poderá levar a grandes viagens no futuro..."