ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE RECURSO ORÇAMENTÁRIO

• Na tarde desta segunda-feira (17), o ex-vereador José Cunha, esteve no gabinete do Prefeito, com recurso orçamentário para o município de São Nicolau.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/04/2023 às 11:14   |   Imprimir

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE RECURSO ORÇAMENTÁRIO

A Emenda Parlamentar foi através do ex-vereador José Cunha, por intermédio do Deputado Estadual Valdeci de Oliveira ao Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta.

Será destinada para a Secretaria Municipal de Saúde de São Nicolau, com o valor de R$ 150.000,00, para a aquisição de um veículo Spin.