PREFEITO DE SÃO NICOLAU, RICARDO KLEIN CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA COM DEMAIS PREFEITOS MISSIONEIROS

• O Prefeito Ricardo Klein participa de reuniões em Brasília, através do Presidente da AMM - Auri Kochhann e demais Prefeitos Missioneiros.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/06/2023 às 09:21   |   Imprimir

O Prefeito Ricardo, esteve nos Gabinetes dos Deputados e Ministérios, como a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, qual solicitou recursos para o programa Minha Casa Minha Vida, no INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - para a liberação de recursos de acesso ao Assentamento Cambaí, bem como, esteve no Gabinete do Deputado Federal Pedro Westphalen, que destinou uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 300.000,00, para a pavimentação em concreto usinado no Bairro Bambil, área urbana do município.

Na oportunidade, a comitiva de Prefeitos Missioneiros, estiveram com o Diretor de Planejamento do DNIT - Luiz Guilherme Rodrigues de Mello, que explanaram sobre a duplicação da BR 285, trecho de São Luiz Gonzaga a Panambi, estudo de viabilidade da BR 392, que está pronto e o traçado da BR 472, que ainda não está definido. Também, foram recebidos na Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, que bradou de infraestrutura regional e o turismo integrado no Mercosul, pelo Secretário de Comunicação Institucional - Maneco Hassen, Chefe do Gabinete do Ministro Paulo Pimenta - Lucas Monteiro e o Senhor Delamar Jobim - Gerente de Projetos do Departamento de Articulação Institucional da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Contudo, todas essas pautas são de atenção especial para a Região Missioneira, segundo o Presidente da AMM, Prefeito Auri Kochhan.