ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE SÃO LUIZ GONZAGA

• O Prefeito Ricardo Klein, recebeu nessa terça-feira (27), o Gerente Geral de Rede da Agência de São Luiz Gonzaga, Fábio Leandro Dezengrini e o Gerente da Carteira PF - Odacir Augusto Mumbach.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/06/2023 às 10:33   |   Imprimir

Em reunião, trataram como objetivo principal a autonomia à Prefeitura no tocante aos acessos das contas, o que ainda está sendo trabalhado internamente na agência para poder autorizar e deixar o gerenciador em pleno funcionamento.

Na oportunidade, também foi parabenizado ao prefeito o desenvolvimento do município de São Nicolau, que pode ser percebido visuaadlmente. Em parte com apoio da Caixa através do FINISA e, mais especificamente, da habitação, desde o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, quanto o Minha Casa Minha Vida em suas diversas faixas (desde aquelas que contam com contrapartida do município quanto as demais).

Porém, como há sinalização de mudanças em relação aos critérios e valores para os imóveis, se comprometeram em voltar em outro momento para discutirmos com o prefeito a respeito.