• ESCOLA MARIA SEGGIARO HOFFMANN DESENVOLVE PROJETO VOLTADO AO TURISMO MISSIONEIRO E A CONSERVAÇÃO AMBIENTAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/06/2023 às 13:14   |   Imprimir

Durante a manhã desta quinta-feira (29), o vice-prefeito - Rafael Godois, realizou uma entrevista com alunos do 3º ano - 301 da Escola Estadual de Educação Básica - Maria Seggiaro Hoffmann.

O projeto desenvolvido pelos alunos, cujo o tema “Turismo Missioneiro e As Políticas Ambientais de Conservação”, tem como objetivo, ressaltar a importância do turismo local, valorizando assim os seus respectivos remanescentes históricos, que é possível encontrar em céu aberto no centro da cidade, como roteiros rurais com ligação direta a natureza, assim, também conscientizar quanto ao meio ambiente, que trabalha de forma mútua com o turismo e depende da conservação para continuar avançando. O trabalho será apresentado a escola para que, os próprios alunos, tenham percepção da relevância do setor turístico, cultural e ambiental do município em que mora e como deve-se valorizar e conservar. Na oportunidade, também foi entrevistado Guia de Turismo - Thiago Silva, através dos alunos Daltri Soares Serpa, José da Silva, Monize Batista, Priscila Almeida e Rafaela Zilli Guimarães.

A Administração Municipal agradece aos alunos da escola Seggiaro, pelo excelente trabalho em prol do município de São Nicolau.