SÃO NICOLAU PARTICIPA DE ENCONTRO EM SÃO LUIZ GONZAGA, PARA TER CAMPUS INSTITUTO FEDERAL

• Nesta quinta-feira (29), o vice-prefeito Rafael Godois e o vereador Aldair Guimarães, estiveram presentes ao encontro no plenário da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/06/2023 às 17:00   |   Imprimir

Reuniu-se uma grande comitiva de liderança das Missões, entre elas, a presença da reitora do instituto Federal Farroupilha – professora Nídia Heringer, deputados Valdeci Oliveira e Jeferson Fernandes, na qual, discutiram sobre a possibilidade de implantação de uma unidade do Instituto Federal Farroupilha na cidade de São Luiz Gonzaga, na ocasião, as autoridades foram recepcionadas, ao lado externo da Câmara, por estudantes das escolas do município, além de apresentações de bandas marciais.

Com o crescimento da mobilização da região ao Instituto, agregando diversas entidades do município, há grande possibilidade da instalação do instituto de ensino que oferece cursos de níveis médio, técnico e superior.