PREFEITO RICARDO KLEIN ESTEVE PRESENTE COM SUPERINTENDÊNCIA DO INCRA EM PORTO ALEGRE

• Em viagem a capital do Rio Grande do Sul – Porto Alegre, Prefeito Ricardo Klein, busca recursos para o município de São Nicolau.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/07/2023 às 09:25   |   Imprimir

Ricardo, viajou a capital de Porto Alegre no dia 04/07 ao dia 07/07, na oportunidade, esteve reunido com o Superintendente do INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Nelson José Grasseli e o Marcos Mattos – Assessor Especial da Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, em reunião, através do Superintendente Nelson, foi solicitado a liberação de recurso para melhorias do acesso ao Assentamento Cambaí, interior de São Nicolau.

O Presidente Nelson, está agilizando a liberação do recurso, que provavelmente, dentro deste mês (julho), será liberado para a melhor acessibilidade das famílias que residem no Assentamento Cambaí.