ASSESSOR DA DEPUTADA FEDERAL ANY ORTIZ VISITA A PRIMEIRA QUERÊNCIA

• Durante esse mês de julho, o Assessor André Cunha - da Deputada Federal Any Ortiz, esteve visitando o Gabinete do Prefeito Ricardo Klein.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/07/2023 às 10:42   |   Imprimir

ASSESSOR DA DEPUTADA FEDERAL ANY ORTIZ VISITA A PRIMEIRA QUERÊNCIA

Na ocasião, esteve presente o vice-prefeito Rafael Godois, presidente da Câmara de Vereadores - Rubens Vargas e o pai do André, Neco Cunha, morador de São Nicolau, vereador por dois mandatos consecutivos (1989/1992-1992/1996), secretário de obras (1997-2000), novamente vereador (2012-2016) e ainda, no final de 2016, assumiu como Prefeito.

Any Ortiz é uma advogada e política brasileira. Exerce atualmente seu primeiro mandato como deputada federal, depois de exercer dois mandatos como deputada estadual do Rio Grande do Sul.