ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SANCIONA LEI DE REAJUSTE AO VALE DE ALIMENTAÇÃO E REALIZA A REPOSIÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

• O Vale Alimentação será creditado nesse mês de janeiro, diretamente no salário dos servidores municipais.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/01/2024 às 09:35   |   Imprimir

No dia 17 de janeiro (quarta-feira), o Prefeito Municipal - Ricardo Klein, sancionou a Lei 4.492/2024 – que reajusta o valor do Vale de Alimentação de R$ 350,00 para R$ 500,00.

Em 2018, a atual gestão criou a lei para o Vale de Alimentação no valor de R$ 50,00, portando, desde então teve um aumento gradual real de 1.000%, além disso, foi concedido a reposição salarial aos servidores municipais, de 4.62%, que corresponde ao IPCA/IBGE e 0,38% aumento real, totalizando 5%.