CANTOR, COMPOSITOR, ESCRITOR E ADVOGADO NOÉ TEIXEIRA PRESENTEIA AUTORIDADES COM O LANÇAMENTO DO LIVRO ANITA MISSIONEIRA

• Nesta terça-feira (27), esteve no Gabinete do Prefeito Ricardo Klein – Dr. Noé Teixeira, presenteando autoridades do município com o lançamento de suas obras literárias, como o livro “Anita Missioneir

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/02/2024 às 11:23   |   Imprimir

Nesta terça-feira (27), esteve no Gabinete do Prefeito Ricardo Klein – Dr. Noé Teixeira, presenteando autoridades do município com o lançamento de suas obras literárias, como o livro “Anita Missioneira”.

O livro da Anita Missioneira, tem a participação de Ana Paula Fracalossi – Soberana do Município de São Nicolau, que representa a nossa Anita Missioneira, além da co-autoria de Jacinto Jabolostsky. A insíração vem de Anita Garibaldi - uma figura de destaque, por envolver-se em um conflito tão importante na história brasileira como foi a Guerra dos Farrapos. Ela teve participação ativa nas batalhas, auxiliando o seu marido - Giuseppe Garibaldi, além de lutar com disposição, assim fez o mesmo na Europa.

A obra conta com oito prefácios escritos por diferentes autores, pois segundo Noé, as diversas visões sobre o livro ajudam a enriquecer o conteúdo do mesmo.

Noé também é autor do livro Um Sonho de Vida, uma obra que, em um misto de ficção, amor, sonho, realidade, reflexão e questionamentos, narra a trajetória de vida do autor, no período de 2006 a 2017, até a inesperada perda do seu amor inesquecível: a Liani Richter, que já está em sua 2ª edição.

Noé Teixeira foi prefeito de São Luiz Gonzaga, é cantor, compositor, advogado, produtor rural e agora numa nova etapa da sua trajetória de sucessos e larga folha de relevantes serviços prestados, realiza lançamentos de suas obras literárias como o livro de grande conhecimento “Coração Missioneiro”.