EVENTO NATALINO DISTRIBUIU NESTE DOMINGO, MAIS DE 800 BRINQUEDOS

  • EVENTO OCORREU NA PRAÇA ROQUE GONZALES

    Assunto: Eventos  |   Publicado em: 20/12/2022 às 09:44   |   Imprimir

NATAL PRIMEIRA QUERÊNCIA EM LUZ E NATAL GAUDÉRIO ACONTECEU NESTE DOMINGO (18).
 
O Natal Primeira Querência em Luz de São Nicolau e Natal Gaudério - Projeto realizado pela Brigada Militar, grupo de Jiu-jitsu Union Team e o grupo Apaixonados pelo Rio Grande (associação que realiza ações sociais no estado), foi realizado no dia 18 de dezembro, na praça Roque Gonzales de Santa Cruz.
 
Em média, foram mais de 800 crianças que receberam presentes e lanches, a programação foi extensa, houve a chegada do Papai Noel pra lá de especial com a Brigada Militar em parceria com o grupo de Jiu-jitsu Union Team e o grupo Apaixonados pelo Rio Grande (associação que realiza ações sociais no estado), que promoveram o Natal Gaudério, com diversas distribuições de brinquedos, sorteios, lanches, brinquedos do SESC, além de animação especial com Patati e Homem Aranha.
Houve louvores com os cantores da dupla Luis e Tiago, Missionário Gilberto e Família, animação de músicas gaúchas com Jose Antonio Lazzari, Ramão Júlio, Vilson Guimaraes, José Munari, Ricardo Mendonça e também animão com Luis Carlos Bidinho e Parceria.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu lanches, cestas e brinquedos, além da Feira da Agricultura Familiar em parceria com a Emater e os agricultores.