1° ENCONTRO DE MÚSICOS DE SÃO NICOLAU

• A Administração Municipal em parceria com o CTG Primeira Querência do Rio Grande, realizou no dia 29 de abril, 1° Encontro de Músicos de São Nicolau, evento de comemoração aos 397 anos do município.

Assunto: Eventos  |   Publicado em: 05/05/2023 às 09:14   |   Imprimir

1° ENCONTRO DE MÚSICOS DE SÃO NICOLAU

No evento, estiveram presentes artistas locais, regionais e internacionais (argentina).
Artistas como Beto Sapo, Vilson Guimarães, Noé Teixeira, Lampião, Zé Lázari, Ricardo Mendonça, José Munari, Silnei Rosa, Arthur Hamerski, Valter Batista Miranda, Ademar Antunes, Renato Jaguarão, Virgínia Gambim, Mingo Pereira e Roberto Toralhes, fizeram-se presente abrilhantando a noite.
Com o sucesso do evento, o mesmo deverá ser realizado todos os anos, com a participação de mais artistas.

A Administração Municipal através do CTG Primeira Querência agradece à todos que participaram.