COLABORADORES DA SICREI REALIZAM PINTURA EM PARQUE INFANTIL

• No dia 25/07/22, os colaboradores da Sicredi de São Nicolau realizaram a pintura dos brinquedos infantis da Praça Roque Gonzales de Santa Cruz.

Assunto: Geral  |   Publicado em: 09/08/2022 às 13:41   |   Imprimir

Ação voltada ao Dia C, Dia de Cooperar, promovido por todas as cooperativas do país.

Anualmente, no mês de julho, as cooperativas de todos os segmentos (financeiro, grãos, produção, etc) se unem para promover a cooperação entre as pessoas por um bem maior, o da Coletividade.

"Agradecemos a Administração Municipal de São Nicolau que, a pedido, realizou a limpeza e o conserto dos brinquedo, tornando possível a pintura e revitalização do espaço", salienta o Gerente da Cooperativa Sicredi Leandro Schaurich através de toda a sua equipe.