A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde - Setor de Endemias - Dengue e Secretaria Agricultura e Meio Ambiente, realizaram o plantio de flores no trevo de acesso ao município.

• Confira

Assunto: Geral  |   Publicado em: 10/11/2022 às 08:39   |   Imprimir

A Assessoria de Imprensa, Setor de Endemias - Dengue, com o apoio do transporte da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizaram o plantio e manutenção para florir o trevo para a chegada do natal.
O Setor Executivo promove campanha “Plante o seu canteiro”, para que todos os moradores plantem flores em frente a suas residências e reguem uma vez por semana, vamos colorir nossa cidade!

Nos encaminhem fotos que estaremos publicando o resultado no final, pois quando o trabalho é em união a diferença é fenomenal!