CONSULTA POPULAR 2022

• participe do desenvolvimento da sua cidade!

Assunto: Geral  |   Publicado em: 16/11/2022 às 11:52   |   Imprimir

CONSULTA POPULAR 2022

A Administração Municipal de São Nicolau convoca os munícipes para a votação da CONSULTA POPULAR, participe do desenvolvimento da sua cidade!
Os pontos de votação estão localizados na Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Turismo, Biblioteca e Setor de Fiscalização, é necessário o titulo de eleitor e CPF.

• A votação das ideias, com a finalidade de inclusão dos projetos no orçamento do Estado do exercício de 2023, também será realizada via aplicativo COLAB e no site  https://consulta-popular.colab.re/

, das 7h do dia 14 de novembro às 23h59min do dia 23 de novembro de 2022.
• Para ter acesso ao ambiente de votação o cidadão precisará informar o número do seu título de eleitor, o CPF e a data de nascimento e, ainda telefone e/ou e-mail caso o cidadão opte por receber informações do processo da Consulta Popular. O voto é pessoal e intransferível.