A Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, realizou trabalho em campo nesta quinta-feira (24).

• Foi localizado fragmentos de telhas e de cerâmicas trabalhadas, além de implementos em pedra lascada.

Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 25/11/2022 às 08:16   |   Imprimir

Os arqueólogas Raquel Rech e Pilipe Pompeu, em expedição de reconhecimento do Grande Projeto Missões, estiveram no Distrito de Santo Isidro, realizando a pesquisa em busca de remanescentes históricos na localidade que abriga remanescentes de ocupações pré-histórica e de contato com os jesuitas, local conhecido como "Capilla" (do espanhol, Capela).