ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU REUNIÃO COM SUPERVISORA REGIONAL DA REGIÃO DAS MISSÕES OESTE

• Estes devem apresentar ao Senar e fechar a turma pra dar início ao curso de 9 módulos.

Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 16/03/2023 às 08:16   |   Imprimir

A Administração Municipal realizou uma reunião no dia 09 de março, com a Supervisora Regional das Missões - Oeste, Amanda Moraes Cardoso Arenhart, Instrutora do SENAR/RS, Sheila Graziela Rigott, Prefeito Municipal de Pirapó Auri Brandt Kochhann, Vice-prefeito de São Nicolau Rafael Godois e Secretária de Turismo de São Nicolau, Andreia Maciel.

A integração do Município de São Nicolau e do Município de Pirapó, buscam realizar programas especiais voltados a qualificação, preservação e geração de emprego e renda no meio rural, estando em formatação, ainda neste ano iniciando o PROGRAMA TURISMO RURAL, envolvendo Produtores Rurais e empreendedores de ambos os municípios. Ambas as Administrações Municipais, estarão realizando o levantamento de dados da comunidade, empreendedores e propriedades rurais, com potencias que queiram aderir ao programa, até o mês de junho de 2023.