PRIMEIRA QUERÊNCIA EM LUZ

• A Administração Municipal está realizando o Primeira Querência em Luz, na Praça Roque Gonzales, onde tem início às 19h até o dia 22 de dezembro.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/12/2019 às 09:49   |   Imprimir

#PrimeiraQuerênciaEmLuz

No dia 16 de dezembro foi a noite da Secretaria de Agricultura na realização dos lanches, onde teve muita pipoca doce e salgada, cachorro-quente e suco.
No dia 17 de dezembro, foi a noite da Secretaria de Assistência Social na realização dos lanches, onde teve muito algodão doce, suco e pinturas faciais.
Também teve Papai Noel para alegrar a criançada.
Hoje será a noite das Secretarias de Habitação e Obras, à partir das 19h na Praça Roque Gonzales.
Traga sua família e venha participar!
A programação irá até o dia 22 de dezembro, para mais o informações confira na página no facebook, Prefeitura São Nicolau RS