VIice-prefeito participa de treinamento sobre benefícios da implantação de Sistema LED

Visando qualificar o quadro de pessoal da municipalidade, o Vice Prefeito Rafael Godois da Silva, participou de treinamento realizado nos dias 13, 15, 20 e 22 de julho promovido pela Eletrobrás em parceria com o Instituto Alemão Deutsche Zussamenarbeit sobre os benefícios da implantação do sistema LED na prestação dos serviços de iluminação pública pelos municípios.

Contudo, a Administração Municipal em parceria com a Eletrobrás, está promovendo a eficientização da iluminação pública em diversas ruas da cidade.

Serão substituídas as lâmpadas de sódio por Led que possuem maior eficiência de iluminação e maior durabilidade de uso, o que acarreta menos manutenção, com grande percentual de economia para os cofres do município.