SEMANA DA PÁTRIA

Administração Municipal está realizoua solenidade à Semana da Pátria, cuja a abertura oficial em comemoração a Pátria, foi na Quarta-feira, 1° de Setembro.

Exercer a cidadania nos dias de hoje exige, de cada brasileiro, assumir a postura crítica e participativa na construção do Brasil que queremos. A independência do Brasil é construída a cada dia, com o nosso compromisso por uma educação melhor, por uma sociedade mais humana, menos desigual e, acima de tudo, sustentável.

Focados nesse princípio, a Administração Municipal, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Turismo e Assessoria de Comunicação, realizaram a Solenidade Oficial da Abertura das Comemorações da Semana da Pátria e estão realizando o protocolo oficial da Semana da Semana da Pátria, desta vez, um pouco diferente, porém, não menos trabalhado com muita dedicação e planejamento, considerando a situação instalada na área da saúde pública, decorrente da pandemia do COVID-19, visando evitar riscos e resgatar as homenagens solenes, este ano está sendo um pouco mais restrito e rígido.

Agradecemos a Escola Estadual de Educação Básica Maria Seggiaro Hoffmann, Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Cristóvão de Mendonça, Escola Municipal de Ensino Fundamental São Bernardo, Escola de Educação Infantil EMEI Raios de Sol, ao Padre Senhor Eliseu Backes, Gaiteiro Renan Sortica e sua esposa Jovilhane Rodrigues, Soberanas do Município de São Nicolau Rhaissa da Silva, Xaiane Ourique e Rainha do Café de Cambona Amanda Paveglio.

Deixamos o convite, para os munícipes vir prestigiar a solenidade neste sábado (04), domingo (05), segunda (06) e terça-feira (07)., com início ás 8h30min, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

Uso de máscara obrigatório.