REPASSE PARA O PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE VIDEO MONITORAMENTO CONCLUÍDO AO CONSEPRO

Na manhã desta quarta-feira, 06 de outubro, foi realizado reunião no Gabinete do Prefeito.
O Vice-prefeito, Rafael Godois da Silva, que está Prefeito em Exercício no momento, recebeu no Gabinete do Prefeito, Major Brum, Tenente Braga e o Presidente do Consepro Antônio Escobar.
 São Nicolau, até o fim do mês, deve estar com o seu sistema de videomonitoramento em operação. A instalação dos equipamentos, segundo as estimativas, começa nesta semana.
Na área do 14º Batalhão de Polícia Militar, será o sétimo município a contar com o recurso. Os já contemplados são Rolador, Santo Antônio das Missões, Roque Gonzales, Dezesseis de Novembro, Caibaté e São Luiz Gonzaga.