SÃO NICOLAU RECEBE DEPUTADO SANDERSON

• Na tarde desta sexta-feira, 07 de janeiro.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/01/2022 às 23:13   |   Imprimir

A Administração Municipal através do Prefeito Ricardo Miguel Klein, Vice-prefeito Rafael Godois, vereadores (a) , secretários (a) e funcionários (a), receberam na tarde desta sexta-feira, 07 de janeiro, Deputado Ubiratan Sanderson (PSL).

O Deputado Sanderson, destinou ao município de São Nicolau, emenda no valor de R$ 500.000,00 para aquisição da motoniveladora (patrola) e emenda de R$ 385.000,00 para recuperação do acesso ao assentamento Cambaí, ou seja, no total de recursos destinados a São Nicolau pelo deputado, foram de R$ 885.000,00.

Contudo, sem mencionar que, São Nicolau estava há mais de 40 anos sem adquirir uma motoniveladora (patrola), em virtude da Emenda do Deputado Sanderson, no dia 22 de dezembro, foi entregue uma nova que está exposta em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.