• Sicredi União RS/ES continua com a administração da folha de pagamento da prefeitura de São Nicolau.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/05/2022 às 16:00   |   Imprimir

A instituição financeira cooperativa, Sicredi União RS/ES adquiriu novamente através de licitação a folha de pagamento dos servidores públicos da prefeitura de São Nicolau, para que os salários dos servidores ativos e inativos dos Poderes Executivo e Legislativo continuem a ser creditados na agência da cidade. A licitação garantiu ao município um recurso de R$ 401 mil que poderão ser investidos nos projetos de desenvolvimento da comunidade.
Leandro Schaurich, gerente da agência do Sicredi em São Nicolau explicou que este movimento tem o objetivo de contribuir com o propósito do Sicredi de construir juntos uma sociedade mais próspera. “Ao termos a oportunidade de adquirir a folha, colocamos em prática nosso propósito, e, este é mais um meio que nós temos de estar participando do desenvolvimento da comunidade. Além disso, o Sicredi neste ano realizou a distribuição dos resultados referente o exercício do ano de 2021, sendo mais de R$ 300 mil em distribuição de resultado aos associados e mais de R$ 26 mil para projetos do Fundo Social 2022, agregando renda e melhorando a qualidade de vida dos associados e da sociedade”, explicou Leandro.