A Administração Municipal realizou uma reunião nesta segunda-feira (21) com as representatividades das igrejas da cidade de São Nicolau.

• O Natal Primeira Querência em Luz, terá início dia 06 de dezembro, na Praça Roque Gonzales.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/11/2022 às 09:50   |   Imprimir

Estiveram presentes na reunião, Pastor Ocir Castro da Igreja Assembleia de Deus, Missionário Fábio da Igreja Jesus te Chama da Chamada Missioneira, Pastor Juliano Santos de Deus da Igreja Batista Nacional, Pastor Júlio Cezar da Igreja Quadrangular, participaram e compartilharam ideias ao intuito de organizar as respectivas celebrações natalinas do presente ano no município de São Nicolau.
O Pastor Aldair Paiva da Filadélfia, Pastor Marcos da Igreja Brasil para Cristo, confirmaram presença no evento, também.