PREFEITO RICARDO KLEIN ESTÁ EM BRASÍLIA EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA SÃO NICOLAU

• Em Brasília, o Prefeito Ricardo Miguel Klein, busca novos recursos para serem aplicados no município de São Nicolau.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/02/2023 às 07:08   |   Imprimir

O Chefe Executivo, busca Emendas aos Deputados e Senadores dos partidos como PP, PDT, PSDB, MDB, do Setor Legislativo do município, estando nos Gabinetes como do Senador Luiz Carlos Heinze, Deputada Any Ortiz com o Assessor Andre Cunha, Gabinete do Senador Hamilton Mourão, entre outros gabinetes, acompanhado com os prefeitos de Dezesseis de Novembro, Bossoroca e Pirapó, que viajaram juntos em busca e emendas aos Municípios Missioneiros.
Contudo, Ricardo Klein teve reuniões para buscar orçamentos ao Setor do Turismo, Educação e Cultura e as obras de pavimentação do tipo Intertravados, entorno da Praça Roque Gonzales, Ministério da Agricultura, Defesa Civil (recursos devido a estiagem) e Ministério da Cidadania.
Uma das áreas prioritárias que o Chefe Executivo busca, são recursos para o Setor Agrícola, já que a área da economia está comprometida, conforme a estiagem que as Missões enfrenta, buscando emendas para alugar caminhão pipa, combustíveis para o transporte de água, retros e escavadeiras, equipamentos agrícolas, cestas básicas, Títulos dos Assentados entre demais demandas que estão sendo solicitadas.

Conforme as conquistas das Solicitações junto a Brasília, serão publicadas posteriormente.