ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE PRESIDENTE DA COOPATRIGO E VICE-PRESIDENTE NA SEXTA-FEIRA (17).

• A Unidade Industrial tem funcionamento desde o ano de 1975, com 48 anos colaborando e contribuindo ao desenvolvimento de São Nicolau.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/03/2023 às 11:03   |   Imprimir

A Cooperativa Tritícola Regional Sãoluizense LTDA - Coopatrigo, através do Presidente Paulo Pires e Vice-presidente Luiz Flávio, estiveram no Gabinete do Prefeito Ricardo Klein, na sexta-feira (17), tratando de algumas pautas e solicitações.