PREFEITO EM EXERCÍCIO RAFAEL GODOIS REALIZA REUNIÃO COM ESCOLAS MUNICIPAIS PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA

• Visto que, foi feito o pedido ao 14° BPM, enquanto isto, a Administração Municipal irá contratar vigilantes para as escolas.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/04/2023 às 09:59   |   Imprimir

A Administração Municipal através do Prefeito em exercício - Rafael Godois, realizou na manhã desta quarta-feira, reunião com as escolas municipais para tratar sobre a segurança.
Foi realizada uma reunião com a Secretária de Educação e a equipe diretiva das escolas municipais de São Nicolau, na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, para tratar sobre a segurança escolar, com o intuito de prevenção e orientação a qualquer violência ou suspeita, bem como, situações graves que aconteceram no País.