PREFEITO RICARDO KLEIN ESCLARECE DÚVIDAS EM ENTREVISTA NAS RÁDIOS SÃO LUIZ E MISSIONEIRA

• O prefeito informou que o setor jurídico da Administração Municipal buscará suspender a liminar da Justiça que impediu o andamento do projeto.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/04/2024 às 08:02   |   Imprimir

O Prefeito de São Nicolau Ricardo Klein esteve nesta manhã (23), na Rádio São Luiz – Programa Olho Vivo e Rádio Missioneira – Programa Jornal da Manhã, no município de São Luiz Gonzaga, esclarecendo dúvidas e convidando para o XIV Café de Cambona.

Durante as entrevistas, Ricardo fala sobre um projeto para contratação de um crédito adicional, junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 2 milhões pela Prefeitura de São Nicolau. O recurso seria aplicado em quatro obras, em áreas de Infraestrutura, Turismo e Lazer.
Obras como a conclusão do Ginásio de Esportes (onde a meta é investir R$ 500 mil, pois é um dos poucos municípios da região que ainda não possui um ginásio municipal para a prática esportiva), a conclusão das obras do Sobrado Silva (com a empregabilidade de mais R$ 500 mil para reforço da estrutura do segundo andar do prédio), a construção de um pavilhão no Parque de Exposições, (um espaço adequado para os visitantes, além de melhorar a drenagem do parque e a pavimentação) uma aquisição de um transformador de energia elétrica e a recuperação de uma importante via do município, a rua Esmelindro Batista da Silveira - em frente a Padaria do Alemão, que receberia uma nova pavimentação, avaliada em mais R$ 500 mil.