Prefeitura Municipal de São Nicolau antecipa o turno único com o objetivo d

• Prefeitura Municipal de São Nicolau antecipa o turno único com o objetivo de conter despesas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/08/2015 às 13:45   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de São Nicolau inicia na segunda – feira dia 24 de agosto o turno único. A medida foi tomada devido ao atraso no repasse dos recursos estaduais na área da Saúde; a grande queda na arrecadação e a necessidade de diminuir gastos para o fechamento das contas do exercício de 2015.

O turno único será realizado entre as 7h30min e 13h30min. Neste horário funcionará a parte interna da Secretaria de Educação, Assistência Social e Saúde. O setor administrativo da Prefeitura também ficará submetido ao turno único. Essa economia será analisada durante 60 dias e, se não der o resultado esperado, infelizmente outras medidas deverão ser estudadas.

As Secretarias de Obras e Trânsito, Habitação, Turismo, Planejamento, os setores de Fiscalização, Setor de Blocos, Setor de Compras e Licitações, Setor de Identificação e Junta de Serviço Militar, Escolas Municipais, Pronto Atendimento, Serviço de Vigilância e Equipe da Patrulha Agrícola terão atendimento em horário normal.