Bióloga Ana Paula da Rosa realiza palestra e plantio de mudas nativas juntamente com secretários municipais.

Em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho, a Administração Municipal por intermédio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Ação Social realizou uma visita com a turma do 9° ano da escola Cristóvão de Mendonça na escola Neri Eno Beier, onde atualmente funciona algumas oficinas do CRAS.
A visita foi conduzida pela bióloga do município Ana Paula da Rosa, e realizada a demonstração da importância da preservação das nascentes, aproveitando a oportunidade os alunos juntamente com o prefeito Ricardo Klein, a bióloga Ana Paula, secretário da Agricultura Acadio Guido e vereadores realizaram o plantio de várias mudas de árvores nativas, que no local já encontra-se uma nascente.