II Encontro Técnico do Setor Leiteiro reuniu excelente público

Na noite da quarta-feira dia 06 de maio, em meio às comemorações de aniversário do Município, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promoveu o II Encontro Técnico do Setor Leiteiro. O evento aconteceu no CTG Primeira Querência do Rio Grande e reuniu cerca de 150 produtores de leite e familiares, além de autoridades e representantes de empresas.

O Médico Veterinário Marcelo Bianchessi de Três de Maio realizou palestra técnica para os produtores. Logo após um farto churrasco foi servido aos convidados e ainda realizado sorteio de vários brindes aos produtores presentes.

O Secretário Pablo Gonzatto agradece a sua equipe que esteve engajada na realização do evento, empresas e entidades parceiras, bem como agradece de forma especial cada produtor que esteve presente no evento.