SÃO NICOLAU RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

• A Administração Municipal recebeu emenda parlamentar no valor de R$ 186.225,00, do Deputado Federal Osmar Terra por intermédio do Vereador Jocelino Correa.

Assunto: Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente  |   Publicado em: 20/06/2023 às 10:25   |   Imprimir

SÃO NICOLAU RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através do Secretário José Oliveira, receberam uma emenda parlamentar para a aquisição de equipamentos agrícolas, com contrapartida de R$ 3.083,00 do município, obtendo valor global de R$ 189.308,00, para os seguintes agrícolas: Ensiladeira, arado subsolador pé de pato, globe aradora e uma grade niveladora.Equipamentos estes, que serão de suma importância à necessidade dos agricultores de São Nicolau.Através do trabalho conjunto do legislativo e executivo é possível obter resultados satisfatórios aos munícipes – salienta o prefeito Ricardo Klein, que também esteve em Brasília este mês (junho), em solicitações de recursos para o município.

A Administração Municipal agradece ao Vereador Jocelino Correa e ao Deputado Federal Osmar Terra, pela disposição da emenda para os agricultores de São Nicolau.