PROJETO ÓLEO DE COZINHA USADO

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente através da Bióloga Ana Paula da Rosa, informa sobre a contaminação devido ao descarte incorreto do óleo, poluindo rios e lençóis freáticos, no qual 01 litro de óleo é suficiente para contaminar milhares de litros de água.

Contudo, com a criação do projeto, o objetivo é utilizar este óleo para a produção do sabão. Conforme as diretrizes deste projeto, toda a comunidade pode participar, fazendo a troca do óleo por sabão, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, ao prédio da Prefeitura Municipal, a cada 01 litro entregue, poderá receber 01 barra de sabão.

O horário de expediente é das 7h00 às 13h00, podendo ser feito a troca dentro deste período.