ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA CADASTROS PARA DOAÇÃO DE POSTES

A Administração Municipal através da secretaria de Assistência Social, em parceria com a empresa Instalwatt (a serviço da RGE) no mês de agosto realizou 30 cadastros de pessoas que não possuíam energia elétrica em suas residências, para a doação de postes.

O programa é direcionado a famílias que estejam sem energia elétrica, ou mesmo que estejam com ligações clandestinas, os populares “gatos de luz”. “Se tiver poste com relógio, ou mesmo só o contador instalado na parede funcionando, a troca não pode ser feita. O projeto é para famílias que estejam sem luz, ou quando existe mais de uma residência no mesmo terreno, com pátio independente, mas que puxam luz uma das outras. Agora cada família poderá ter a sua conta de luz separada”.
As famílias interessada podem entrar em contato com Nerielly na secretária de assistência social, junto ao prédio da prefeitura Municipal de São Nicolau. Os telefones para contato são 3363 2108 até o fim do mês de setembro, pois os cadastros já realizados serão instalados no final do mês de setembro.

*Ter pátio individual, ainda que seja mais de uma casa no mesmo terreno;
*Não possuir ligação de energia elétrica, ou mesmo possuir ligação clandestina;
*Imóvel não ser invasão de área verde ou de particular;
*Não estar distante a mais de 30 metros da rede de energia elétrica convencional.
* Não possuir cadastro na Rge