CRAS REALIZA PASSEIO COM O LAR DO IDOSO NA PRAINHA DE ROQUE GONZALES

• A Secretaria de Assistência Social proporcionou uma tarde de lazer, alegria, integração e muita emoção!

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 17/11/2022 às 08:48   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizou na sexta-feira (11) um passeio com as pessoas idosas do Lar do Idoso de São Nicolau que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O passeio aconteceu no município de Roque Gonzales, com a oportunidade de conhecer a Prainha Missioneira, CRAS Manacá e depois saborear um delicioso sorvete na praça.
A Secretaria de Assistência Social agradece a todos os funcionários municipais que envolveram-se e auxiliaram para que esse passeio acontecesse.
Também, agradecem a Secretaria de Educação e Cultura por ceder o micro-ônibus a equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Roque Gonzales, CRAS Manacá pela acolhida carinhosa e a Sicredi por patrocinar o sorteve.